quarta-feira, 30 de março de 2011


F-e-l-i-c-i-d-a-d-e

0
Sonhe, lute e diga que vai conseguir, que vai lutar, que tudo vai funcionar, que a sua vida vai melhorar, não desista. Lembre-se de que tem uma vida inteira pela frente, só temos uma chance de fazer aquilo que queremos, não importa se vai demorar ou não para realizá-lo, mas tente. Faça de tudo para o seu sonho se realizar, trace seu caminho, bole planos pro dia de amanhã, pro dia de depois de amanhã. E principalmente: faça de tudo pra ser feliz.
 
"E a felicidade se encontra nas coisas mais simples da terra. As vezes a paz de um sorriso pode desarmar uma guerra."

0 comentários:

Postar um comentário