sábado, 26 de março de 2011


É um aperto no peito... Chamado de saudade.

0


'Foram tantas brincadeiras, tantas conversas, tantas risadas e olhe agora... Nem conversamos mais.'
É tão bom quando um conhecido se torna um amigo, e ao mesmo tempo é péssimo e doloroso quando um amigo se torna apenas um conhecido. E é frustrante tentar voltar no tempo, transformar passado em presente. Não dá. Nunca funciona. Muitas vezes isso tudo indepente de nós. O tempo e as circunstâncias se encarregam de nos afastar de quem mais consideramos... E, infelizmente, torno a repetir: não há nada que possamos fazer. Só queria deixar claro que eu sinto falta de muita gente, muitas pessoas que já me fizeram MUITO feliz, e que hoje eu mal falo/ mal falam comigo. Só queria deixar claro também, que independente de todo esse afastamento, um sentimento, uma vez que é verdadeiro, permanece intacto. E que lágrimas escorrem pelo meu rosto muitas vezes enquanto eu penso em toda essa distância - não só física. É que eu realmente não sei como lidar com essa situação. Não consigo me reaproximar e me manter perto. E eu juro, a coisa mais difícil pra mim é pensar na hipótese de que muitas pessoas que já me arrancaram tantos sorrisos e já passaram tantos momentos ao meu lado, hoje em dia só permanecem comigo nas lembranças. Mas eu prometo que das lembranças, JAMAIS irão sair. "A SAUDADE É A MAIOR PROVA DE QUE O PASSADO VALEU A PENA". Sem mais.

PS: Foto representando algumas das pessoas que me inspiraram nesse post, haha.

0 comentários:

Postar um comentário