quinta-feira, 24 de março de 2011
O tempo é rei, a vida é uma lição!
É engraçado como o tempo passa rápido, mas como essa rapidez é suficiente pra mudar completamente a nossa vida. Mudam as companhias, os sentimentos, as estações, as preocupações, os interesses, os anos, as séries... No decorrer do tempo, nós passamos a enxergar tudo completamente diferente. O tempo não apenas nos oferece essa nova visão. Ele nos cobra, nos exige. Então começamos a conviver com muitas situações que antes só tínhamos conhecimento da teoria: amores, ciúmes, brigas, solidão psicológica. Situações que quando nós víamos na teoria, pareciam muito simples de ser resolvidas. E então percebemos consecutivamente que, nem tudo o que parece, de fato é. "Nem tudo que dá certo é certo, nem tudo o que se perde tem valor, e nem tudo o que é bonito é amor" < Faz total sentido. Nós percebemos mudanças ao nosso redor, nós aprendemos com todo esse jogo chamado de VIDA. Na verdade, aprendemos muito mais com as armadilhas desse jogo, com os tombos, com as lágrimas, com o suor. E aprendemos justamente com os tombos, a dar valor a cada segundo enquanto estamos em pé. A cada pequeno detalhe, sorriso, momento. Porque se sabe que os tempos mudam, as pessoas mudam com o tempo, mas o que se viveu hoje, não será esquecido amanhã.

0 comentários:
Postar um comentário