sábado, 29 de outubro de 2011


;)

0


 Tudo se acelera
Na era da informação
As relações e os costumes
A alegria e a solidão
O tempo é mais curto
A distância é mais curta
Porém muito se fala, pouco se escuta
É querer abraçar o mundo com o seu coração
Mas calma, o processo, o caminho, a depuração
De seis bilhões de almas que aspiram por ela
Na busca sublime que dá sentido a vida
Ela tudo contém, mas em nada está contida

-

0
E a verdade tem que ser colocada diante dos meus olhos: tenho MEDO. Medo da vida, dos dias. Medo de perder tempo encarando coisas que podem dar errado. Medo de tentar. Medo de encarar as que podem dar certo. Medo de não saber lidar com o certo. Medo de ter medo sempre. 

Vem!

0
Venha me fazer feliz. Mas venha rápido, antes que eu me canse se esperar... Antes que eu desista de acreditar...

terça-feira, 25 de outubro de 2011


-

0

Nhó *-*

0

-

0
Comigo, só o que e quem me faça bem. Nada de proximidade por conveniência. Nada de obrigações, eu já tenho algumas - que me bastam. Sem mais sorrisos amarelos. Eu quero mais eu. Mais tempo comigo, sem aquelas antigas preocupações externas. Sem mais explicações à quem eu não devo nada. É tentando agradar a todos que a gente se perde, e no momento eu só "procuro me encontrar".

0
"Vou ficar ao lado daquela fonte seca e esperar até que a funcionária me encontre. E quando me encontrar e perguntar o que estou fazendo, vou dizer a ela e a todo mundo o que eu sei: estão nos dando pedaços da vida real em vez da coisa inteira. E vou dizer a ela que não quero minha vida em amostras de retalhos. Uma provinha de tudo, uma refeição de nada."

-

0
"Não é seu rosto, mas as expressões nele. Não é a voz, mas o que você diz. Não é sua aparência nesse corpo, mas as coisas que faz dentro dele."

A Hospedeira

-

0
É difícil mudar de casa. Sair da casca. Deixar o quentinho do cobertor. Sair do banho e alcançar a toalha. Mudanças são contrastes de estados e, por isso, doloridas. É nascer de novo sair de uma relação para o vazio. Ou para outra. É preciso coragem e ruptura. É preciso acreditar. Comum permanecermos imóveis por mais que o suportável. Sair do banho e agachar enrolado na toalha, pensando na vida. Demorar um tempo até tomar coragem pra mudar de posição. Mudar é um parto, sempre. Mesmo que o novo mundo seja melhor. Diante do universo inteiro que se anuncia novo, o de alguém que chegou de surpresa, muitas vezes nos acovardamos.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011


-

0

0


Se não deu certo, apague e recomece. Esqueça o que ficou. Esqueça a culpa. A falta de plano. Esqueça a dúvida. O que foi quase engano. Apague e recomece. É sempre hora de mudar, de virar a página e se reinventar. Mesmo que doa, aprender não é um processo à toa.

?

0
Bacana querer tirar um pedacinho de cada pessoa que passa pela sua vida. Bacana até ali, né? Tem que saber FILTRAR, tem que ver quem tem algo realmente bom pra ser "tirado", compartilhado, reaproveitado. Eu acho que, a partir do momento que a pessoa passa a querer copiar todos a sua volta em tudo, simplesmente não resta espaço em si, pra ela mesma. Cadê a essência? Onde ficou? Onde foi parar? Será que ela ainda EXISTE? 
Fica aí minha dúvida pra algumas pessoas, se alguém quiser me esclarecer :)

sábado, 22 de outubro de 2011


-

0
O fato é que, nem tudo o que vai, volta. E se volta, não há garantias de que volte tal e qual foi. O que se dá pra tirar disso é muito simples: pensa muito bem antes de deixar ir. Conquista o que tu quer no dia-a-dia, não pensa que porque tu foi amado hoje, tu vai continuar sendo amado amanhã.
Eu acho que conquistas em geral devem ser diárias. "Como se fosse da primeira vez". Sonho de qualquer pessoa... E eu não falo só como menina não, falo como pessoa, talvez até como um menino. (É, eu me convenci de que alguns pensamentos meus não se adequam a uma postura muito feminina, enfim...). Se as pessoas se preocupassem mais em manter as pessoas ao seu redor interessadas nelas, acho que o mundo seria um ambiente mais feliz. É questão de se importar ou não, né.
Tá, eu falo também como uma pessoa que nunca se mantém interessada em alguém por muito tempo. A não ser que essa pessoa faça por onde, né. E quando eu falo sobre pessoas, interesses, conquistas, eu não tô falando de amor não. Não daqueeeeeele amor. Tô falando de relações em geral.
E fica a dica aí... ALGUMAS PESSOAS simplesmente não me encantam mais, e não vão conseguir me reconquistar. Eu fico por um bom tempo aqui. Cês sabem que sim... Mas quando eu vou, EU NÃO VOLTO. E eu FUI pra alguns...

sábado, 8 de outubro de 2011


EMOCIONANTE, FATO.

0
-



















sexta-feira, 7 de outubro de 2011


-

0
Não é que a vida esteja ruim. Ela não está. Mas também não está boa. Tá uma estabilidade, um mais ou menos, algo oco, sem um real sentido, sem lágrimas nem sorrisos muito significativos. Tá - pra variar - um vazio. Que ao passar das horas, dias e meses, não é preenchido. Que eu vou tentando preencher com coisas absurdamente fúteis, e não consigo... Chega um momento que a gente para e pensa: "Será que é isso? Será que vai continuar sendo ISSO?"... Reza para que não, chega a pedir por algo que nos faça sofrer, só pra ter algum sentimento intenso. QUE LOU-CU-RA. É essa a minha existência, não a minha vida :D

sábado, 1 de outubro de 2011


...

0
Tumblr_ky7k4oux4i1qaciivo1_500_large

-

0
Tumblr_lj50nuqm2h1qfkhllo1_500_large


Não procure alguém que te complete. Complete a si mesmo e procure alguém que te transborde.

-

0
Goodbye%2cquote%2csaying%2chellogoodbye%2clife%2cquotes-6cd4aad850f957c6b2bf4bccdbe2ac8d_h_large

How to love...

0
See I just want to you know, that you deserve the best, you're beautiful... You're beautiful. And I want you to know... You're far from the usual...

-

0
62966_135386403175259_115864781794088_179166_7769773_n_large

-

0
É, eu tô mudando... E eu poderia explicar com um texto de mil e uma linhas, mas eu vou resumir... Me tornei eu mesma, 100%, sem medo de julgamentos, cobranças, sem medo do pós. Só.