domingo, 20 de março de 2011


Someone's watching over me.

0
"Hoje eu me encontrei, oh, eu me encontrei e fugi... Mas alguma coisa me trouxe de volta: a voz da razão que eu esqueci que eu tinha. Só sei que você, não está aqui pra me dizer o que você sempre dizia. Mas esta noite está escrito no céu... Então, não vou desistir; não, não vou sucumbir. Antes que a gente se dê conta, a vida dá a volta. E eu serei forte, mesmo se tudo der errado! Quando eu estiver no escuro, ainda vou acreditar que alguém está olhando por mim. Eu vi um raio de luz, e ele está brilhando em meu destino... Brilhando o tempo todo. E não terei medo, de seguir você, aonde quer que me leve... Só sei que o ontem já passou, e agora eu pertenço a este momento, e aos meus sonhos... Então, não vou desistir; não, não vou sucumbir. Antes que a gente se dê conta, a vida dá a volta. E eu serei forte, mesmo se tudo der errado! Quando eu estiver no escuro, ainda vou acreditar que alguém está olhando por mim. Não importa o que as pessoas dizem. E não importa quanto tempo vai levar. Acredite em você mesmo, e você vai voar alto. E só importa o quanto você é leal. Seja leal com você mesmo e siga seu coração. Então, não vou desistir; não, não vou sucumbir. Antes que a gente se dê conta, a vida dá a volta. E eu serei forte, mesmo se tudo der errado! Quando eu estiver no escuro, ainda vou acreditar que alguém está olhando por mim..."

0 comentários:

Postar um comentário