skip to main
|
skip to sidebar
I wish I'd fallen in love
Transferência de sentimentos.
quarta-feira, 23 de março de 2011
Smile...
0
"Sorria. Sorria sempre, mesmo que a vida lhe diga não. Você não faz parte dos problemas, VOCÊ é a solução!!!"
(Tati Bernar
diva
)
0 comentários:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Formspring
Orkut
Twitter
Total de visualizações de página
O que sou eu?
Carina Moscoso
Santa Maria, RS
"Mal-me-quer, pensou com tristeza, vendo a última pétala."
Ver meu perfil completo
Arquivos
►
2012
(17)
►
dezembro
(1)
►
julho
(13)
►
janeiro
(3)
▼
2011
(193)
►
dezembro
(3)
►
novembro
(5)
►
outubro
(21)
►
setembro
(2)
►
agosto
(36)
►
julho
(64)
►
junho
(6)
►
maio
(18)
►
abril
(9)
▼
março
(24)
F-e-l-i-c-i-d-a-d-e
-
É um aperto no peito... Chamado de saudade.
Arriscar. Ser você. Viver.
I dreamed a dream...
Fato.
-
-
-
O tempo é rei, a vida é uma lição!
-
Smile...
-
Última carta
-
-
Someone's watching over me.
-
-
Heart, heart, heartbreak...
-
Empty...
-
Live
►
janeiro
(5)
Pesquisar este blog
Seguidores
Tecnologia do
Blogger
.
Template By
0 comentários:
Postar um comentário