Transferência de sentimentos.
Escreveu errado, oi. E outra, ainda falta um post com menção ao Pequeno Príncipe. Não seria interessante agradar um leitor, que nunca leu o Pequeno Príncipe, mas, nunca precisou disso pra saber que é um poço de sentimentalismo?
1 comentários:
Escreveu errado, oi. E outra, ainda falta um post com menção ao Pequeno Príncipe. Não seria interessante agradar um leitor, que nunca leu o Pequeno Príncipe, mas, nunca precisou disso pra saber que é um poço de sentimentalismo?
Postar um comentário