sexta-feira, 18 de março de 2011


-

0
"Dói mesmo, eu me apaixono mesmo, sou intensa mesmo, eu me ferro mesmo, às vezes eu ferro as pessoas mesmo. Tudo é bom, tudo é vazio, tudo é bom de novo. Viver é um absurdo e não dá pra passar por isso tão ileso." (Tati Bernardiva)

0 comentários:

Postar um comentário