Eu sonhei um sonho num tempo que já se foi, quando esperanças eram grandes e valia a pena viver. Eu sonhei que o amor nunca morreria. Eu sonhei que Deus seria misericordioso. Então eu era jovem e destemida, quando sonhos surgiram e foram e usados e desperdiçados. Não havia nenhum resgate a ser pago, nenhuma canção não cantada, nenhum vinho intocado. Mas os tigres vêm à noite com suas vozes suaves como trovão; como eles despedaçam sua esperança, transformando seus sonhos em vergonha! E ainda sim sonhei que ele veio até mim, e que viveríamos os anos juntos... Mas há sonhos que não podem ser, e há tempestades que não podemos prever. Eu tive um sonho que minha vida seria tão diferente deste inferno que estou vivendo, tão diferente daquilo que parecia... Agora a vida matou o sonho que sonhei.

0 comentários:
Postar um comentário