sábado, 2 de abril de 2011


-

0


Ele: Mas sabe, eu conheci quatro garotas. Três me chamam de "amor", mas eu não gosto de nenhuma delas, só da outra...
Ela: E do quê a outra te chama?
Ele: De idiota.

0 comentários:

Postar um comentário