sábado, 19 de março de 2011


Heart, heart, heartbreak...

0


"A gente espera e menos espera, procura e finge que não, brinca de esconde esconde com a boemia, beija um milhão de bocas qualqueres, inventa paixões platônicas e amores impossíveis. Segue todos os conselhos, vai na locadora de moletom e cabelo molhado, olha o interior das pessoas, esquece - por um tempo - de verdade que amor existe, se ilude e desilude. Não faz e faz de tudo pro destino colocar no seu caminho aquele 'quando tiver que ser'. Mas apesar disso tudo, o filho da puta não vem. Acho que pra algumas pessoas o amor simplesmente não acontece." (Luíza Lacerda)

0 comentários:

Postar um comentário