Odiar você? Você acha mesmo que o indiferente merece meu ódio? Você acha mesmo que eu gasto qualquer tipo de sentimento com alguém tão... ridículo? Eu sou forte, eu me descobri forte há pouco tempo na verdade, e querendo ou não, você me ajudou. "Há males que vem para o bem". Se algum dia eu chorei por você, eu só quero que saiba que hoje o que eu mais faço é rir... E pode ter certeza que eu não rio sozinha. Mas não julgo você tão mal não, sabe por quê? Palhaços foram feitos para divertir as pessoas, então, eu sei que cê tá na sua função. Eu não me importaria nem um pouco em sujar as minhas mãos para derrubar você... Mas eu prefiro continuar vendo você tropeçar no seu próprio fracasso. Prefiro continuar ouvindo seus AMIGOS falando mal de você pra mim. Cê sabe que tá bem acompanhado, haha. Alguns dizem que você mudaria se acabasse sozinho ou machucado. Eu discordo. Você teria alguma chance de mudar se nascesse de novo. Se morresse também mudaria... Pro inferno.
Só quero que você saiba, que se você me pedir piedade, pode se considerar MORTO.

2 comentários:
Maaix como escreve bem ein menina, eowieoiwoei, saaaudade :| volta pra cahoeirinha ? owieowieoiw, mais quantas vezes eu ja fiz essa pergunta e a resposta foi sempre a mesma. Eu nunca gostei daquela resposta :/ maas cinceramente, eu ainda te amo, woeiowieoi, serinho, até outra hora
Matheus
Postar um comentário