sábado, 26 de março de 2011


Arriscar. Ser você. Viver.

1
"Vai menina, fecha os olhos. Solta os cabelos. Joga a vida. Como quem não tem o que perder. Como quem não aposta." (Caio Fernando de Abreu) 

1 comentários:

Breno disse...

Escreveu errado, oi. E outra, ainda falta um post com menção ao Pequeno Príncipe. Não seria interessante agradar um leitor, que nunca leu o Pequeno Príncipe, mas, nunca precisou disso pra saber que é um poço de sentimentalismo?

Postar um comentário