quarta-feira, 17 de agosto de 2011


So much for my happy ending :)

0


Todos nós lembramos das historinhas da nossa infância. O sapato que serve na Cinderela, o sapo que vira príncipe, a Bela Adormecida que acorda com um beijo. Era uma vez, e eles viveram felizes para sempre. Contos de fadas, coisas dos sonhos. O problema é que contos de fadas não viram realidade. São as outras histórias, as que começam com tempestades em noites sombrias e terminam de formas indescritíveis. São sempre os pesadelos que parecem se tornar realidade. A pessoa que inventou a frase: ''Felizes para sempre'' devia tomar uma surra daquelas. Era uma vez, felizes para sempre. As histórias que contamos são coisas dos sonhos. Contos de fadas não se tornam realidade. A realidade é muito mais agitada. Muito mais turva. Muito mais assustadora. A realidade é muito mais interessante do que viver feliz pra sempre.

0 comentários:

Postar um comentário