segunda-feira, 8 de agosto de 2011
Ironias.
Irônico é alguém dizer que me entende, quando nem eu mesma sei o que se passa na minha cabeça. Irônico é dizer que o coração está doendo, quando é o cérebro que processa todas as informações. Irônico é saber como o amor é perigoso, e ainda assim, dar a cara a tapa. Irônico é tentar explicar o que se sente, quando na verdade, não há uma explicação certa para certas coisas. Irônico é achar alguém que chegue perto de tudo o que um dia você sonhou, e essa pessoa estar ou ir para longe de você por alguma armadilha do destino. Irônico é acreditar em destino, quando no fundo todos sabem que cada um é dono do seu próprio nariz, e que suas escolhas definem sua vida constantemente. Irônico é culpar um suposto Deus por tudo o que acontece na vida. Irônico é esperar que as coisas aconteçam, ao invés de fazê-las acontecerem. Irônico é querer viver só um dos tempos (passado, presente, futuro), quando um tá muito ligado ao outro para se desligar. Irônico é acordar numa manhã qualquer sem a mínima vontade de fazer nada, pensar em mudar de vida todas as noites, e se pegar na velha rotina a cada mês que passa. Irônica MESMO é a vida e todas as suas situações. Vai entender.

0 comentários:
Postar um comentário