terça-feira, 2 de agosto de 2011


-

0
"Deixar que os fatos sejam fatos naturalmente, sem que sejam forjados para acontecerem"
Nao importa o final, você quem faz o filme, sintonize o canal. Viva a vida livre e se esqueça do mal, tenha fé e acredite, tem que ser natural.

0 comentários:

Postar um comentário