sábado, 6 de agosto de 2011


-

0
Se quiséssemos ser apenas felizes, isso não seria difícil. Mas como queremos ficar mais felizes do que os outros, é difícil, porque achamos os outros mais felizes do que realmente são.

0 comentários:

Postar um comentário