skip to main
|
skip to sidebar
I wish I'd fallen in love
Transferência de sentimentos.
domingo, 21 de agosto de 2011
SEM+ ;(
0
E mesmo sorrindo por aí, cada um sabe a falta que o outro faz...
0 comentários:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Formspring
Orkut
Twitter
Total de visualizações de página
O que sou eu?
Carina Moscoso
Santa Maria, RS
"Mal-me-quer, pensou com tristeza, vendo a última pétala."
Ver meu perfil completo
Arquivos
►
2012
(17)
►
dezembro
(1)
►
julho
(13)
►
janeiro
(3)
▼
2011
(193)
►
dezembro
(3)
►
novembro
(5)
►
outubro
(21)
►
setembro
(2)
▼
agosto
(36)
-
...
-
-
-
SEM+ ;(
LOVE :)
-
-
So much for my happy ending :)
-
-
-
-
-
-
-
Mulheres... Ah, mulheres...
Muito pra mim isso.
Ironias.
-
Fato.
-
-
Quero mais, quero o que ainda não veio.
-
-
-
-
...
-
-
HAHA
-
I know :)
-
►
julho
(64)
►
junho
(6)
►
maio
(18)
►
abril
(9)
►
março
(24)
►
janeiro
(5)
Pesquisar este blog
Seguidores
Tecnologia do
Blogger
.
Template By
0 comentários:
Postar um comentário