segunda-feira, 15 de agosto de 2011


-

0
Eu cheguei a ponto de não suportar mais seu perfume. Algo que antes me causava borboletas no estômago, hoje me causa quase que náuseas. Eu não sei, devo ter pego nojo por completo, a culpa não é do seu perfume caro, e sim da sua alma pobre, que empobrece tudo que se aproxima. Que tentou me empobrecer, que quase conseguiu. Um quase distante, só pra não deixar a frase tão forte. Mas, certamente, não lhe pediria que desse um sumiço no seu tão amado perfume, que deve encantar mil outras idiotas diariamente. Se eu pudesse lhe pedir algo, pediria que sumisse da minha vida. E eu só não peço porque eu não suporto nem pensar no drama que viria pra cima de mim. É a vida. Lidar com com a inconveniência.

0 comentários:

Postar um comentário