segunda-feira, 15 de agosto de 2011


-

0
Tem umas coisas que a gente vai deixando, vai deixando, vai deixando de ser e nem percebe. Quando viu, babau, já não é mais. Mocidade é isso aí, sabia?

0 comentários:

Postar um comentário