quarta-feira, 24 de agosto de 2011


-

0
Entre idas e vindas me resumo feliz. Entre altos e baixos me resumo equilibrada. Sendo assim, tá na cara e não tem pane: ando meio mal mas vou sair dessa.

0 comentários:

Postar um comentário