sábado, 28 de maio de 2011


Lá.

1


Eu olho pra e pergunto o que eu tô fazendo aqui. Sempre. Eu vejo que eu seria feliz. Plenamente feliz. eu me sentiria amada, eu teria alguém que me entenderia apenas por um olhar. , eu teria alguém com um guarda-chuva, me protegendo a cada tempestade, por maior e mais forte que ela pudesse parecer. eu me levantaria pensando em como seria o meu dia, e não ficaria contando as horas para a noite chegar. sempre teria algo de especial na minha rotina. Eu não teria motivos para reclamar. E é essa a minha tristeza. É essa a minha maior dúvida: O que eu tô fazendo aqui? Eu poderia trocar todas essas lágrimas por sorrisos, . Eu teria alguém para desabafar, alguém que chorasse comigo, .
Não acredito em destino, em coincidência, nem naquele papo de que tudo acontece por algum motivo. Portas se fecham, janelas abrem... Mas essas janelas me parecem pequenas demais. E eu ainda me sinto muito presa por conta da porta que se fechou.
Não vou dizer que sou plenamente triste. Mas a sensação de vazio, a sensação de que "falta algo", está começando a me incomodar DE VERDADE. E frequentemente. Sem mais.

Quem me conhece sabe exatamente onde é.

1 comentários:

Postar um comentário