sábado, 28 de maio de 2011
Lá.
Eu olho pra lá e pergunto o que eu tô fazendo aqui. Sempre. Eu vejo que lá eu seria feliz. Plenamente feliz. Lá eu me sentiria amada, lá eu teria alguém que me entenderia apenas por um olhar. Lá, eu teria alguém com um guarda-chuva, me protegendo a cada tempestade, por maior e mais forte que ela pudesse parecer. Lá eu me levantaria pensando em como seria o meu dia, e não ficaria contando as horas para a noite chegar. Lá sempre teria algo de especial na minha rotina. Eu não teria motivos para reclamar. E é essa a minha tristeza. É essa a minha maior dúvida: O que eu tô fazendo aqui? Eu poderia trocar todas essas lágrimas por sorrisos, lá. Eu teria alguém para desabafar, alguém que chorasse comigo, lá.
Não acredito em destino, em coincidência, nem naquele papo de que tudo acontece por algum motivo. Portas se fecham, janelas abrem... Mas essas janelas me parecem pequenas demais. E eu ainda me sinto muito presa por conta da porta que se fechou.
Não vou dizer que sou plenamente triste. Mas a sensação de vazio, a sensação de que "falta algo", está começando a me incomodar DE VERDADE. E frequentemente. Sem mais.
Quem me conhece sabe exatamente onde é lá.


1 comentários:
haha,eu sei ><
Postar um comentário