sábado, 28 de maio de 2011


Hoje, só por HOJE.

0


Não quero mais ser feliz. Nem triste. Nem nada. Eu quis muito mandar na vida. Agora, nem chego a ser mandada por ela. Eu simplesmente me recuso a repassar a história, seja ela qual for, pela milésima vez. Deixa a vida ser como é. Desde que eu continue dormindo.

É, estragaram meu dia, tô deprê hehe

0 comentários:

Postar um comentário