E quando você sente que falta algo? Aliás, e quando você vem sentindo isso há algum tempo? Você olha ao seu redor, e começa a achar que é anormal, insatisfeita por natureza. Aí bate aquela saudade de tudo que passou... De um tempo onde você era feliz, sem espaços a serem preenchidos, sem vírgulas. Com intensidade. E você percebe que poderia ter aproveitado muito mais. É, não adianta. O "você" sou eu. E eu sempre vou achar algum ponto para criticar... Para me criticar, na verdade. E ao mesmo tempo, eu penso em como a minha vida é boa... Hum. Será que ela é boa? Eu a denominaria suficiente. Eu tenho oxigênio, tenho comida, uma ótima família, uma boa cama e alguns poucos bons amigos. Mas me falta. Me falta destruir essa maldita distância, que me destrói a cada dia. Me falta remover esse escudo que se formou ao meu redor, impedindo supostos novos amores de se aproximarem. Me falta acabar com esse meu medo de tudo, e de nada. - O medo de ter feito algo errado, e a sensação de ser a culpada de tudo aquilo que não deu certo.- Me falta agir mais e pensar menos. O meu pensamento me atrapalha, e sempre me atrapalhou... O "e se" me persegue, e eu não consigo me desfazer dele. Há pouco tempo aprendi a me colocar em primeiro lugar, mas de vez em quando tenho as minhas recaídas de assistente social. Me falta. Me falta. Me falta. Fim.
Me sobra a minha companhia. Eu acredito que eu preciso me preocupar sempre em estar perto o suficiente de mim. Acho digno tomar decisões sem olhar para trás com um olhar piedoso. Amadurecer. Amar e esquecer. AFASTAR-SE E NUNCA MAIS VOLTAR. Mudar. Sem depender de ninguém. Sem exigir que acompanhem a minha mudança. Sem admitir julgamentos. Sem perder meus valores... E, SEMPRE, com orgulho. Orgulho de ser quem eu sou, só por isso.

0 comentários:
Postar um comentário