quarta-feira, 25 de maio de 2011


-

0
Há momentos em que estamos sós, profundamente sós, no meio da multidão... Nesses momentos não espere, não exija nada de ninguém. Só você não pode se abandonar.

0 comentários:

Postar um comentário