domingo, 15 de maio de 2011


Registrando...

0
Infelizmente ou felizmente, de todos os desejos que tenho, o que mais me agrada é ficar aqui lembrando de tudo. Cansei de engolir o amor, e sempre engasgar depois. Hoje sou uma vegetariana, que apenas observa os animais pela janela. De longe. E se quer saber? Eles ficam melhor assim.

0 comentários:

Postar um comentário