skip to main |
skip to sidebar
"Where is the love?" Onde? Onde está? Eu não estou achando. Repito: EU não estou achando. E me pergunto, o problema está aonde? É tão clichê colocar a culpa no "mundo". Mas, de fato, a culpa é da sociedade, que evoluiu(?) demais, e parece que o que está virando clichê MESMO, é o amor. E, sabem aquele medo de ficar pra titia? Haha, é verdade, eu tenho. Tenho um grande (pavor) medo da solidão. Preciso de alguém me mostrando que se importa comigo, que PRECISA de mim. Quero alguém que me faça acreditar que entre outras tantas pessoas, a sua escolhida fui eu. Alguém que me diga que eu sou especial, pelo simples fato de ser como eu sou. É pedir muito?
Eu vejo tantos casais fajutos. Tantos meninos interessados em bunda e peito, e não em cérebro. Tanta menina preocupada em mostrar pras amigas que seu namorado é o melhor. Como assim? É uma competição? TUDO agora virou competição? O amor virou um jogo sujo? Um jogo de aparências? Se for assim, eu não me importo de esperar. Tá, mentira. Eu me importo. Mas altera alguma coisa? Dizem que o amor aparece quando nós menos esperamos... Mas o problema é querer não esperar com a intenção "dele" aparecer, e por não querer esperar fajutamente, esperar ainda mais. Deu pra entender?
É, pelo visto eu vou ter que me contentar com meu amor próprio - pelo menos por enquanto.
0 comentários:
Postar um comentário