segunda-feira, 30 de maio de 2011


-

0
Tranquilidade, paz. É incrível como algumas pessoas me fazem tão bem, com pequenas palavras e/ou ações. Psiu... É maravilhoso esquecer os problemas por alguns minutos, pelo meu msn. <3

0 comentários:

Postar um comentário