skip to main
|
skip to sidebar
I wish I'd fallen in love
Transferência de sentimentos.
segunda-feira, 30 de maio de 2011
-
0
Tranquilidade, paz. É incrível como algumas pessoas me fazem tão bem, com pequenas palavras e/ou ações. Psiu... É maravilhoso esquecer os problemas por alguns minutos, pelo meu msn. <3
0 comentários:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Formspring
Orkut
Twitter
Total de visualizações de página
O que sou eu?
Carina Moscoso
Santa Maria, RS
"Mal-me-quer, pensou com tristeza, vendo a última pétala."
Ver meu perfil completo
Arquivos
►
2012
(17)
►
dezembro
(1)
►
julho
(13)
►
janeiro
(3)
▼
2011
(193)
►
dezembro
(3)
►
novembro
(5)
►
outubro
(21)
►
setembro
(2)
►
agosto
(36)
►
julho
(64)
►
junho
(6)
▼
maio
(18)
-
Lá.
Hoje, só por HOJE.
-
Hahaha
-
Enjoy
-
Someone in the dark...
O tempo e a falta.
Desabafo.
Inconstante.
Registrando...
Ciúme.
-
?
-
-
►
abril
(9)
►
março
(24)
►
janeiro
(5)
Pesquisar este blog
Seguidores
Tecnologia do
Blogger
.
Template By
0 comentários:
Postar um comentário