sexta-feira, 29 de julho de 2011


Não precisam ler.

0

 
Chega. Chega de tentar incluir sentimento onde não tem. Chega de manias. É, eu tenho a péssima mania de aumentar situações minúsculas e transformá-las em algo intenso demais. Mania de achar que amo desesperadamente, quando na verdade me encantei. Mania de querer chorar e sofrer por achar que perdi um grande amor, e depois de um longo período deprê, me perguntar que diabos eu estava fazendo. "Por que eu sofri tanto por alguém que nem era/foi tão importante assim?" E sabem o pior? Eu sabia que tudo aquilo não era tão grandioso. Eu sempre sei. E sempre passo por cima de toda essa sabedoria. 

É tão bonito ver alguém sofrendo por amor. Ops. Desculpa, mas eu acho... MESMO! Porque, pra estar sofrendo por amor, é necessário ter um amor. E eu desconheço isso. Há tempos. Eu vejo casais e tenho aquela vontade de me apaixonar loucamente por alguém que valha a pena. Aquela vontade de sentir tudo que se sente quando se tá apaixonado... Vontade de querer estar sempre com alguém, de ter alguém pra pensar antes de dormir, ao acordar, ao piscar, ao respirar. Afinal, isso é o amor, não é? 

Mas, eu não quero um amor que venha me acordar e me diga o quanto eu sou linda acordando, sem maquiagem e toda amassada. Quero alguém que tenha intimidade o suficiente pra rir da minha cara, dizer o quanto eu sou esquisita acordando, MAS dizer que mesmo esquisita, me ama mais que tudo, e não trocaria a esquisita por nenhuma outra pessoa. Quero alguém que discorde de mim, que me faça empurrá-lo com toda a força, só pra depois me puxar e me beijar, me chamar de idiota. Alguém que passe horas conversando besteiras e rindo comigo. Quero acima de um amor, um amigo. 
Sabem o que eu quero? Alguém que faça eu parar de querer ficar sozinha sempre. Alguém que me prove que a companhia é melhor que a solidão. Alguém que me tire essa ideia (maluca) da cabeça, de que estar solteira é um paraíso. De que eu não preciso de ninguém. 
Ok, alguém me tira esse desespero, de não querer ninguém, e ao mesmo tempo, torcer tanto pra que apareça alguém PRA MIM? Valeu.

0 comentários:

Postar um comentário