quarta-feira, 13 de julho de 2011


-

0
xleticia:


“A gente precisa ter o coração partido algumas vezes.Isso é um bom sinal, ter o coração partido, quer dizer que a gente tentou alguma coisa”
Comer Rezar Amar 


“A gente precisa ter o coração partido algumas vezes. Isso é um bom sinal, ter o coração partido, quer dizer que a gente tentou alguma coisa.”

0 comentários:

Postar um comentário