quarta-feira, 13 de julho de 2011


-

0
Quero aceitar menos, indagar mais, experimentar mais. quero menos “mais”. Quero não sentir tanta saudade. Quero mais e tudo o mais. E o resto que venha se vier, ou tiver que vir, ou não venha.

0 comentários:

Postar um comentário