skip to main
|
skip to sidebar
I wish I'd fallen in love
Transferência de sentimentos.
quinta-feira, 14 de julho de 2011
-
0
E eu estava só começando a entrar num estado de amor por você. Mas não me permiti, não te permiti, não nos permiti.
0 comentários:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Formspring
Orkut
Twitter
Total de visualizações de página
O que sou eu?
Carina Moscoso
Santa Maria, RS
"Mal-me-quer, pensou com tristeza, vendo a última pétala."
Ver meu perfil completo
Arquivos
►
2012
(17)
►
dezembro
(1)
►
julho
(13)
►
janeiro
(3)
▼
2011
(193)
►
dezembro
(3)
►
novembro
(5)
►
outubro
(21)
►
setembro
(2)
►
agosto
(36)
▼
julho
(64)
"Não critique o que você não compreende"
+/-
OWWWWN
9dade
-
Não precisam ler.
-
-
-
-
:DDDD
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Eu, eu e eu.
-
-
-
-
NECESSIDADE
-
-
Clique e se assuste :O
:(
-
-
;)
-
-
RUN! :(
-
The lazy song!!
-
-
-
Haha :(
-
É!!
-
Tudo aquilo que somos.
-
Desabafo?
-
Todos os dias da sua vida é uma página de sua hist...
-
-
Nhac!
De repente, ou não.
-
Na vida TUDO passa.
-
Menos, mais.
-
Sentimentos.
►
junho
(6)
►
maio
(18)
►
abril
(9)
►
março
(24)
►
janeiro
(5)
Pesquisar este blog
Seguidores
Tecnologia do
Blogger
.
Template By
0 comentários:
Postar um comentário