quinta-feira, 14 de julho de 2011


-

0
Sentir. Taí um mistério pra mim. Eu sinto tanto, mas nunca sei dizer o que. Nunca entendo meu interior. Chega a dar uma agonia!


"Ando sentindo umas coisas que não entendo direito. Não gosto de não entender o que sinto, não gosto de lidar com o que não conheço."

0 comentários:

Postar um comentário