quinta-feira, 14 de julho de 2011


-

0
Um pequeno gesto pode mudar meu humor pelo resto do dia.


Eu só queria que você soubesse do carinho e ternura que eu tinha — e tenho — por você. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim.

0 comentários:

Postar um comentário