terça-feira, 25 de outubro de 2011


-

0
Comigo, só o que e quem me faça bem. Nada de proximidade por conveniência. Nada de obrigações, eu já tenho algumas - que me bastam. Sem mais sorrisos amarelos. Eu quero mais eu. Mais tempo comigo, sem aquelas antigas preocupações externas. Sem mais explicações à quem eu não devo nada. É tentando agradar a todos que a gente se perde, e no momento eu só "procuro me encontrar".

0 comentários:

Postar um comentário