sexta-feira, 7 de outubro de 2011
-
Não é que a vida esteja ruim. Ela não está. Mas também não está boa. Tá uma estabilidade, um mais ou menos, algo oco, sem um real sentido, sem lágrimas nem sorrisos muito significativos. Tá - pra variar - um vazio. Que ao passar das horas, dias e meses, não é preenchido. Que eu vou tentando preencher com coisas absurdamente fúteis, e não consigo... Chega um momento que a gente para e pensa: "Será que é isso? Será que vai continuar sendo ISSO?"... Reza para que não, chega a pedir por algo que nos faça sofrer, só pra ter algum sentimento intenso. QUE LOU-CU-RA. É essa a minha existência, não a minha vida :D

0 comentários:
Postar um comentário