sábado, 29 de outubro de 2011


-

0
E a verdade tem que ser colocada diante dos meus olhos: tenho MEDO. Medo da vida, dos dias. Medo de perder tempo encarando coisas que podem dar errado. Medo de tentar. Medo de encarar as que podem dar certo. Medo de não saber lidar com o certo. Medo de ter medo sempre. 

0 comentários:

Postar um comentário