Bacana querer tirar um pedacinho de cada pessoa que passa pela sua vida. Bacana até ali, né? Tem que saber FILTRAR, tem que ver quem tem algo realmente bom pra ser "tirado", compartilhado, reaproveitado. Eu acho que, a partir do momento que a pessoa passa a querer copiar todos a sua volta em tudo, simplesmente não resta espaço em si, pra ela mesma. Cadê a essência? Onde ficou? Onde foi parar? Será que ela ainda EXISTE?
Fica aí minha dúvida pra algumas pessoas, se alguém quiser me esclarecer :)

0 comentários:
Postar um comentário