sábado, 22 de outubro de 2011


-

0
O fato é que, nem tudo o que vai, volta. E se volta, não há garantias de que volte tal e qual foi. O que se dá pra tirar disso é muito simples: pensa muito bem antes de deixar ir. Conquista o que tu quer no dia-a-dia, não pensa que porque tu foi amado hoje, tu vai continuar sendo amado amanhã.
Eu acho que conquistas em geral devem ser diárias. "Como se fosse da primeira vez". Sonho de qualquer pessoa... E eu não falo só como menina não, falo como pessoa, talvez até como um menino. (É, eu me convenci de que alguns pensamentos meus não se adequam a uma postura muito feminina, enfim...). Se as pessoas se preocupassem mais em manter as pessoas ao seu redor interessadas nelas, acho que o mundo seria um ambiente mais feliz. É questão de se importar ou não, né.
Tá, eu falo também como uma pessoa que nunca se mantém interessada em alguém por muito tempo. A não ser que essa pessoa faça por onde, né. E quando eu falo sobre pessoas, interesses, conquistas, eu não tô falando de amor não. Não daqueeeeeele amor. Tô falando de relações em geral.
E fica a dica aí... ALGUMAS PESSOAS simplesmente não me encantam mais, e não vão conseguir me reconquistar. Eu fico por um bom tempo aqui. Cês sabem que sim... Mas quando eu vou, EU NÃO VOLTO. E eu FUI pra alguns...

0 comentários:

Postar um comentário