segunda-feira, 25 de abril de 2011


Smile like you mean it.

0
Bom, eu acho que na última postagem, minha vida era um pouco diferente do que é agora. Não estou tentando mostrar uma grande revolução, mas aconteceram coisas que pra mim, significaram muito. Eu fiz novas amizades. É. Amizades MESMO. Não alguém que a gente encontra, conversa, ri, se destrai um pouco e só. Eu fiz novos amigos, amigos do sexo masculino... E, sem querer atingir a ninguém, mas na minha opinião, não há nada melhor do que amigos meninos. Dá uma sensação de proteção de ambas as partes, porque por mais que o óbvio seja que só eles me defendam, eu também tenho muito zelo por eles, muito carinho. É como se uma parte de mim já tivera sido mãe, o instinto protetor aflora. Enfim, o post não é sobre (só) isso. Eu tô bem mais emotiva também. Tô chorando mais, tô rindo mais, eu tô sentindo mais, eu tô uma Carina mais intensa. Eu abri meus olhos pra algumas situações que me incomoda(va)m, e tô procurando me afastar delas, sem deixar vestígios, haha. Mas, há uma característica minha que permanece intacta: eu não sei disfarçar. PONTO. Não há um complemento para a frase. Não é uma coisa ou outra. Não sei disfarçar bem absolutamente nada. Eu tenho esse meu lado transparente contrastando com meu lado misterioso. Se algo ou alguém está me incomodando ou me frustrando, eu simplesmente fecho a cara e viro pro outro lado... Vocês me entendem? Não é uma questão de birra. Eu não faço isso pra atingir ninguém. Eu apenas não consigo sorrir e fingir que tudo está perfeitamente bom pra mim. Sou ciumenta DOENTE, e um dos motivos que mais me fazem chorar é esse. Não demonstro, mas eu tenho ciúme até dos amigos mais recentes. Mas eu não deixo isso claro, certamente eu iria ser rotulada de obsessiva, idiota, egoísta... Só meus amigos mais próximos sabem desse meu (horrível) defeito. Algo que me deixa realmente irritada e, acima de tudo, MAGOADA, é algum amigo meu saber de todos os meus pontos fortes e fracos, e usá-los a seu favor, em uma discussão, por exemplo. Eu não suporto quem faz questão de jogar as fraquezas do "amigo" na cara em uma briga. "Amigo" entre aspas, porque é realmente duvidosa essa atitude em um amigo. AMO pessoas carinhosas, então, se você quiser me abraçar, me apertar e me beijar, sinta-se a vontade. Eu sou mais carinhosa em palavras do que em gestos. E já me julgam pra caramba pelo meu jeito 'dócil' com meus amigos, imagina se eu saísse abraçando todo mundo sempre que me desse vontade. E não, minha atitude não depende dos outros. Não tenho medo de supostos julgamentos. Não vou dizer que não me importo nem um pouco com tudo o que falam a meu respeito. Mas eu aprendi a lidar com isso. E claro, depende de cada situação pra eu me importar. Mas há muitas vezes que eu até me divirto, de verdade. Sou tranquila, sou calma, brinco pra caramba, mas sei a hora de ser séria. Sou muito FORTE, graças à vida. É, eu sei que eu nunca passei por nenhuma situação muito incomum ou trágica aos olhos dos outros, mas tiveram algumas REALMENTE desesperadoras pra mim. Sabe aquele momento em que você pensa que nunca mais sorrir? Nunca mais vai amar? Nunca mais vai falar com Fulano? Nunca mais haverá sol? Então... Antigamente eu me desesperava MESMO. Hoje em dia eu sou bem mais tranquila. Óbvio que eu ainda fico um pouco histérica com algumas dessas situações, mas é por pouco tempo. Não consigo ficar muito tempo sem sorrir, taí uma qualidade minha... "Sorrir sempre será minha maior arma". Começo a me armar então, desde já, haha.

0 comentários:

Postar um comentário