sábado, 2 de abril de 2011
Leave me alone!
Eu tenho estado confusa. Na verdade, eu sei exatamente o que eu quero, mas eu acho -e sei- que deveria querer outra coisa. E não! Não tem nada a ver com amores ou garotos. Tem a ver com escolhas. Com amizades. Sim, eu admito que eu esteja me afastando de algumas pessoas que foram/são extremamente importantes pra mim. E eu estou tentando lutar contra isso, eu juro. Mas é mais forte do que eu. Se você me perguntar o porquê de eu estar me afastando, eu não vou saber responder claramente. Mas na minha cabeça está tudo explicado... É um motivo MEU. Haha, óbvio que é um motivo meu, de quem mais seria? O que eu quero dizer, é que é um motivo que só eu entendo. Que eu nem perco meu tempo tentando explicar, seria em vão, e ainda me taxariam de fútil. Me colocando no lugar dos outros, eu também me acharia fútil. Mas é algo mais forte. Se tornou involuntário. É como se um conjunto de atitudes de uns certos seres tivessem de uma hora para outra me enfurecido. E agora cada pequena palavra, cada pequena atitude de algum desses seres, por menores e mais insignificantes que possam parecer, me irritam ao máximo. Eu nem deveria estar escrevendo sobre isso e postando sobre isso aqui. Se algum desses seres ler, saberá que é para ele. Mas, se ele me perguntar se é para ele, eu vou negar. Justamente por eu achar que não saberei responder claramente, que meu motivo pode ser considerado uma besteira ou até mesmo uma desculpa. Agora, tentando ser mais clara e direta: Eu simplesmente não suporto quem me deixa pra baixo me chamando de amiga. Não suporto quem precisa "rebaixar" outras pessoas para se promover. Não suporto quem tenta ser o que não é para ser querido. Não suporto pessoa duas caras, pessoa apelativa. Eu tenho defeitos e eu estou ciente deles; não preciso e nunca fiz questão de alguém me jogando na cara tudo o que eu quero "esconder" ou amenizar. É a popular bola de neve, não? Com o tempo vai aumentando... Até que uma hora não tem como ignorar a bola de neve, então se passa a tentar ignorar o "criador" dessa bola. Bom, acho que meu texto ficou um pouco contraditório. O que eu sinto é meio confuso mesmo, como eu já havia dito. E eu não estou conseguindo lidar com essa confusão, eu estou me esquivando até onde eu posso. Quero um pouco de paz, quero fazer tudo o que eu gosto por prazer, sem ninguém me questionando o porquê de eu estar fazendo tal coisa. Quero menos drama, menos cobrança. Mais liberdade. Just it.
PS: Isso foi um desabafo, sim. E eu não quero comentários sobre esse desabafo comigo, e não quero questionamentos. Eu só precisava "registrar" para me sentir mais leve. Não venha me perguntar para quem é, e se não conseguiu me entender, não faça grande esforço, eu não faço questão.


0 comentários:
Postar um comentário