Confesso que as vezes eu acabo exagerando, colocando dor demais aonde não tem quase nada. Mas na maioria das vezes, dói de verdade. Mas o problema é que as pessoas nunca sabem diferenciar quando eu exagero ou quando realmente estou mal, porque pra eles é sempre frescura minha.
Cada um sabe bem o quanto aguentou antes de desmoronar. Então, por favor, não me julgue se você não sabe o quanto eu aguentei antes de cair. ;)

0 comentários:
Postar um comentário