sexta-feira, 10 de junho de 2011


-

0
De uma forma ou de outra, dói. E não vou dizer que vai passar logo, porque não vai. Prender esse sentimento dentro de você parece ser a melhor alternativa, mas ninguém sabe nem entende o quanto é difícil sorrir quando se quer chorar. Ninguém sabe o quanto um vazio é doloroso. Com o tempo a gente percebe que alguns vazios não são preenchidos tão facilmente, ou talvez não sejam preenchidos nunca. Mas melhoram com o tempo. Você se acostuma com o vazio, com a falta, com a saudade. É uma dor constante, faz parte de você agora. Saiba lidar com ela, como eu não sei.

0 comentários:

Postar um comentário