sábado, 11 de junho de 2011
-
É, os tempos mudaram, pra minha quase que completa infelicidade (em alguns sentidos). Hoje em dia, quando vou apertar a mão de alguém, tenho que tomar cuidado para não apertar forte demais, ou entrelaçar meus dedos de forma que eu não consiga me desprender depois. Desapego é a palavra chave para a felicidade nos tempos de hoje, pelo menos pra mim. É preciso aprender a dizer "olá", tanto quanto a dizer "adeus". É preciso aprender a separar tudo o que realmente vale a pena do RESTO. É preciso saber aceitar alguns fatos, embora eles te pareçam dolorosos... É inútil ir contra a correnteza, você vai se machucar, perder forças, gritar, chorar, e continuar no mesmo lugar. Não tô dizendo também que você tem que aceitar tudo o que lhe dizem, não é por aí. Mas se teve algo extremamente válido que eu aprendi, foi a dançar conforme a música. O ritmo pode não lhe agradar de início, mas vocês acaba se acostumando, e até se divertindo com ele. Ele não precisa se tornar seu ritmo preferido, mas se ele se tornar algo que você suporta ouvir, as coisas começarão a se tornar mais fáceis.
A vida já é complicada o suficiente para complicarmos ainda mais. "Sorria mais, leve a vida simplesmente".
Bom humor hoje, inspiração.


0 comentários:
Postar um comentário