terça-feira, 18 de janeiro de 2011


No more them gray skies

0


"Entre as dores da juventude há uma que dói praticamente o tempo todo: a dor de amar e não ser amado". Era você quem me causava reviravoltas no estômago. Quem arrancava um sorriso meu só com a presença. Quem fazia eu me sentir a pessoa mais feliz do mundo com palavras de amor. Se mostrava tão ou até mais interessado que eu. Parecia sentir a necessidade de me tirar o fôlego ao sorrir pra mim. Era quem me fazia acordar dia após dia me perguntando se tudo era um sonho. Eu, que nunca fui romântica, suspirava pelos cantos e sonhava acordada. Mas sabia que tudo era uma fase, e que ia passar. Só não esperava que passasse tão rápido, que acabasse tão de repente. A indiferença te invadiu, e eu passei a não te reconhecer. No começo, procurava explicações, mas eu realmente desisti. Sofri, chorei, me desesperei. Caí, mas já levantei. Meu primeiro amor... Único até agora. Porém, passado. Um passado que não me atormenta mais. É, você virou uma lembrança. E eu não guardo rancor. Aprendi muitas coisas com você, desfrutei de novas sensações, sentimentos. Aprendi a ser forte e a suportar decepções com um sorriso. Sorrir será sempre minha maior arma. E não, não tenho medo de amores ou paixões, só espero por algo que realmente valha a pena.

0 comentários:

Postar um comentário