sexta-feira, 4 de novembro de 2011
-
Que sensação finita. Passageira. Rápida... Dura uma noite só e depois é "tchau". Talvez um "até logo". Talvez um "adeus". Vira lembrança, vira número, vira disputa. Contagem: como se isso tornasse alguém melhor. Um brinde à futilidade! Nem tua, nem minha... NOSSA. É.

0 comentários:
Postar um comentário